domingo, 8 de novembro de 2015

Radiofrequência
Radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias.
Como funciona a radiofrequência
O aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto acelera contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno dando mais sustentação e firmeza à pele. Os resultados podem ser observados logo na primeira sessão e o resultado é progressivo.
Para que serve a radiofrequência
A radiofrequência serve para:
Diminuir as rugas;
Melhorar a aparência da pele;
Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
Melhorar a microcirculação;
Melhorar a hidratação da pele;
Aumenta a oxigenação;
Acelerar a eliminação de toxinas;
Reduzir celulite;
Combater estrias e fibroses;
Melhorar o aspecto das cicatrizes;
Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele.
Ligue e agende já o seu horário
Teremos sessão dia 10 de novembro
22 38242155
30224565
998403797



Radiofrequência: tratamento estético é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite
O método usa o aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo celular

O que é radiofrequência

A radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D'Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. "Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz", explica a dermatologista Ana Paula Jordão, da clínica Vivid.
Indicações da radiofrequência

"Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução derugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias"



Atuação na gordura localizada
O calor profundo, proporcionado pela radiofrequência, atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume.

Atuação na celulite
A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

Atuação no colágeno
O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

Ligue e agende já o seu horário
Teremos sessão dia 10 de novembro

22 38242155
30224565
998403797