segunda-feira, 4 de maio de 2015

1-O que é o HARMONY PIXEL? HARMONY PIXEL pixel, é um equipamento que reúne uma nova tecnologia em luz pulsada com  laser Erbium fracionado. Trata-se de uma nova geração de laser de rejuvenescimento , produzindo resurfacing seguro e efetivo da pele da face, pescoço, tórax, mãos e braços,; Produz ainda um tratamento altamente eficaz de cicatrizes de acne, manchas solares ou de idade poros abertos e estrias brancas ou vermelhas.
É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e sem downtime. O aparelho tem aprovação do FDA, e já foi testado em mais de 45 países.
2- Como Funciona o HARMONY PIXEL? 
A energia do laser fracionado faz micro-furinhos na pele e estimulam intensamente a formação de colágeno e fibras elásticas. Ela gera uma zona de de ablação que afeta 15-20% da área tratada, deixando a pele intacta ao redor. A pele intacta serve como um reservatório para recuperação acelerada da área tratada. A cura rápida diminui o risco de infecções e permite ao paciente volta imediata a rotina diária, limitando a área afetada, áreas delicadas como das mãos, pescoço, rosto, podem ser tratadas com segurança.
3- Que condições melhoram com o HARMONY PIXEL? 
- Rugas finas
-Manchas senis e solares na face, braços e mãos
-Cicatrizes de acne
-Estrias brancas ou vermelhas
-Fotorejuvenescimento
-Poros abertos
- Olheira

Ligue e agende seu horário
22 38242155
30224565

998403797

















O que é a criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico. 
 A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura", explica. 

O aparelho da criolipólise é adaptado para cada área do corpo. "Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor", explica a dermatologista Mariana Barbato, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Indicações da criolipólise

 A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos
Ligue e agende seu horário
22 38242155
30224565
998403797

O que é Radiofrequência
A radiofrequência é um equipamento de última geração com tecnologia tripolar que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido induz o tecido a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.
Para que serve a Radiofrequência
A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar Fibroses e Aderências Cicatriciais.
Vantagens do Tratamento com Radiofrequência
• Aplicação em qualquer tipo de pele
• Baixo risco de complicações
• Aquecimento homogeneo da pele
• Tolerancia alta ao procedimento praticamente indolor
• Custo benefício relativamente baixo
• Sem necessidade de resguardo
Ligue e agende seu horário
22 38242155
30224565
998403797




Depilação a laser: tire todas as suas dúvidas
Se os seus pelos formam uma discreta e suave penugem loira, harmoniosamente distribuída pelo seu corpo, a depilação a laser, definitivamente, não é prioridade na sua vida. Mas, se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método pode ser libertador.
Sim, porque, depois de algumas sessões, praticamente 100% dos pelos terão desaparecido. Além disso, já na segunda aplicação, eles estarão mais claros e finos. Outra boa notícia é que o laser está democrático: novas máquinas permitem que peles negras, morenas e bronzeadas também sejam depiladas. BOA FORMA ouviu especialistas na área que contaram todos os segredos da técnica.
Como o laser funciona?
Ele elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos. "Quanto mais escuro o pelo, melhor ou resultado com o laser", explica a dermatologista Claudia Marçal, de Campinas (SP).
Que cuidados devo ter antes e depois da sessão?
"O ideal é ficar pelo menos três semanas sem tomar banho de sol antes de começar o tratamento", conta o dermatologista Erasmo Tokarski, de Brasília (DF). Depois de cada sessão, é comum a aplicação de um gel calmante ainda na clínica. Evite calor ou transpiração intensos e sol no local. No caso de ardência ou queimação, faça compressas geladas por 30 minutos.
Ligue e agende seu horário
22 38242155
30224565
998403797